o Angel Sounds (ou: a primeira compra).

se eu já me sentia maluquinha quando comecei esse blog, agora me sinto mais ainda. porque: fiz minha primeira compra!

mais ou menos no mesmo dia que comecei o blog, deu o impulso. eu havia estranhado que, há alguns dias, numa loja com o namorado, tive vontade de comprar um macacãozinho pela primeira vez…mas não comprei, fiquei com vergonha, e com aquilo na cabeça. até que comentei com ele, que não me achou maluca (ou não me disse que achou) e que tudo bem. aí me deu vontade de comprar algo em que eu vivo pensando: um Angel Sounds!

eu já tinha lido sobre ele em outros blogs e tal, mas desde que li esse post, lá no Diário de uma aguardante, fiquei com o assunto na cabeça…namorado acha que talvez não fosse bom pra mim, que posso não ouvir direito, ficar ansiosa, nervosa. eu já acho que pode me trazer tranquilidade, e que é melhor antecipar alguns gastos que são ‘mimos’ pra não deixar pra em cima da hora, quando estivermos apertados-recém-casados e deixar pra lá. daí então achei ele por um preço camarada no ML e…comprei!

Imagem

dei uma sorte que, o vendedor estava vindo pra minha cidade e não precisei pagar frete. ele me entregou em mãos! na verdade, contei pra namorado (não quero passar por louca, mas não quero fazer as coisas escondida!) e no dia ele foi buscar pra mim…e o cara perguntou pra ele de quanto tempo eu estou grávida! e ele ‘não, ela não tá grávida não’ QUE VERGONHA! 😦 me senti muito maluca (ou tive noção do tamanho da minha maluquice)! ainda bem que mandei ele no meu lugar, haha.

angelsoundsmeu

ele é fofo, tem um design leve, gostoso e tem em verde e em rosa, escolhi rosa pq foi a cor em que ‘conheci’ ele…só que, né, kd bebê pra testar? disso surgiu uma cena que eu nunca vou esquecer: meu namorado parado no escuro da garagem, com os fones no ouvido e o doppler no peito – o reflexo da iluminação verde dele – concentrado, sorrindo quando ouviu o próprio coração. foi uma das cenas mais bonitas que já vivi do lado dele. sorri junto, foi tão engraçado e leve…quero esse sorriso na minha vida, no meu filho, ver ele multiplicado sempre e sempre.

muito prova de amor acompanhar a namorada nessas viagens, né? *.*

hoje sozinha ouvi meu próprio coração (aloka) só pra ver como ele funciona mesmo. tou menstruada e numa bad louca – fiz troca de ac nesse último ciclo que passou e, claro, cabecinha de desejante, torci muito pra que falhasse. a médica alertou pra não trocar naquele ciclo ou usar um método contraceptivo a mais, então existia a possibilidade. sem contar que, quanta gente engravida quando troca o remédio, né? mas com quem quer: nunca. além da tpm, rolou frustração  e eu fiquei bad mesmo. um misto de alívio – mais tempo pra me preparar e preparar a vida – e tristeza.

mas agora já passou e eu já fiz minha primeira compra. guardei in off pq é coisa nossa, só minha e do amor. me senti livre. feliz. encarando meu sonho nos olhos. um desafio e tanto!

12 comentários sobre “o Angel Sounds (ou: a primeira compra).

  1. Oi, seja bem vinda a blogosfera materna! E olha, fique a vontade para escrever o que te der vontade, viu! Você não é obrigada a aceitar críticas maldosas só porque torna público as suas opiniões. Este espaço é seu, lê quem quer. Não se sinta na obrigação de se encaixar em nenhum “padrão” por aí. Cada um é cada um, cada pessoa (cada mãe, cada tentante) sabe o que é melhor pra si. Boa sorte em sua tentativa, que o Papai do Céu abençoe vocês. Linda história. Beijos.

  2. Olá!
    Acho que é a primeira foto dele que eu vejo. Tem quem goste e acalme, tem em quem tenha gerado frustração e ansiedade. Como a Kênya comentou aí em cima, cada um é cada um.
    Por aqui, confesso que não tive vontade de comprar nada até agora. Só um body que usei pra surpresa do papai e depois nada mais. Nem passo muito em lojas de bebê e etc. Acho que a vibe é diferente! hehe
    Bjinhos

  3. Oi D.
    Uma graça seu Blog.
    Adorei sua primeira compra, a descrição do namorado ouvindo o próprio coração foi muito bonitinha… ❤
    Eu não quis esse tipo de "controle", morria de medo de ter em casa e não conseguir ouvir nada. Preferia esperar as consultas mesmo =D
    Seja bem vinda a Blogsfera e poste bastante *hauahauhauahuahau*
    Beijos

  4. D. eu estou tão feliz e tão orgulhosa por vocês. A sua vontade transborda e o meu coração também. É minha felicidade te acompanhar há tanto tempo e te ver entrando numa nova fase, com sonhos tão lindos, tão palpáveis, amadurecendo e tornando-se não só mulher, mas também esposa e mãe. Amo você!

  5. Sabe que lembrei lendo seu post – e que não tinha te contado ainda – de uma ida com o noivo a uma rede de hipermercado. Lá vi um conjuntinho de short e blusinha baby, na cor cinza e rosa. Aí comentei que achei lindo. Noivo prontamente perguntou se eu queria levar (morri de amor, né?). Só não peguei porque estávamos com a mãe dele, e você sabe a opinião da dona. Ele é sempre o primeiro a querer levar tudo! Mas, a primeira compra já foi feita: a pulseirinha “)

  6. Pingback: comprinhas de gestante. | (D)esejo de bebê.

Deixe um comentário

