do quase um mês sem notícias.

É que eu não quero falar do assunto, mas preciso registrar. Vou tentar um resumão.

Foi um mês de aulas diárias das 19h às 22h. Muita correria, stress, desorientação. Falta de tempo pra montar as aulas. Parei de comer, dormir, ter tempo livre: 1,7kg foi embora. Estressei, parei de ler, blogar, namorar – kd tempo? Surgiram atritos. Meu trabalho oficial entrando em época puxada, exigindo mais de mim. E a abstinência da medicação. Foi foi…até que deu.

Hoje: pedi substituição nas aulas, expliquei minha incapacidade de prosseguir tendo meu trabalho formal (renda principal & boa, não posso arriscar agora). Fiquei triste, triste, e envergonhada. Faltei no trabalho. Infecção sem causa aparente, fora baixa imunidade e stress. Muita dor (muita!), sintomas de gripe – febre, diarréia, dor de garganta, no corpo – e previsão de melhora em 6 (SEIS!) a 12 (DOZE! HEEEEELP) dias. Estou medicada e tal, volto ao trabalho amanhã – não tenho condições de parar agora e deixar minha equipe na mão, eu não teria paz. E psicologicamente não faria bem.

O psicológico: fudido no zero. Tive uma crise de pânico no meio do feriado – não sei se no auge da pressão ‘escolar’ ou das dores, mas não foi bonito (kibon que eu tava sozinha, não quero ninguém me vendo naquele estado). Tenho psiquiatra amanhã. Ver se é isso mesmo ou se há algum medicamento de uso contínuo que eu possa aliar à gravidez.

Obrigada pelos apoios e dicas de todas, está em andamento (e visitarei os blogs em breve).

Só animei a escrever porque o vídeo abaixo me tirou da catarse que eu estava. Me lembrou que sou mãedrasta – e não aquela pessoa que as pessoas insinuam que sou, que poderia jogar criancinhas do alto do edifício London, hunf. Chorei, chorei. Lembrei do meu pequeno. Do meu amor, do nosso amor, o amor de nós três. Lembrei que eu tenho pelo que continuar.

Natura Dia das Mães 2014: http://youtu.be/G6w_bnZKoSE

Sobre os planos de tentante? Eu falo no próximo capítulo post.

5 comentários sobre “do quase um mês sem notícias.

  1. Aii menina, agora tem que se cuidar e cuidar do corpo, da mente, do espirito… Melhore logo viuuu.
    Sobre o angel sounds eu comprei rsrrs, esta me ajudando MUITO me sinto muiiito melhor agora, e não fico nada encanada quando não acho o coração do Vinni porque logo depois volto e encontro (de vez em quando ele se esconde lá atrás e fica difícil encontrar o batimento), consigo até escutar os movimentos dele rsrsrs. Eu ameiii e recomendooooo.
    Beijos e melhoras e menos stress por favor.

  2. Percebe o quanto ser tentante/desejante te prepara para a maternidade? Para a gestação?
    Você precisa se perceber, como tudo dentro de você funciona. Estabelecer prioridades não é desistir, não há motivos para se envergonhar, você está definindo seu objetivo e limpando o caminho.
    Recomece, repense, reavalie. Quantas vezes for necessário. Qualidade de vida é algo construído dia a dia e fundamental para qualquer família. Não se sinta mal por entender os limites do seu corpo (físicos, espirituais e mentais).
    E conte com a gente, sempre que precisar. Mas continuo frisando: procure terapia além do psiquiatra. Ele não substitui, apenas complementa. 😉
    Bjinhos

  3. Oi D., vim retribuir sua visita, obrigada por me seguir, já adicionei seu blog na minha lista de favoritos para ter notícias suas!!

    Olha flor, tente não se estressar tanto, às vezes o dinheiro que vc ganha tendo dois empregos não vale o valor que a paz te proporciona. Espero que você fique bem e que volte com ótimas notícias!!

    Beijos!

Deixe um comentário

