o começo de um novo começo.

image

O ticker ali do lado conta agora o tempo em semanas: 4 semanas e 2 dias. Pelos meus cálculos, essa época ainda faltaria 2 ciclos com o ac antes de virar tentante. SÓ QUE: eu emendei duas cartelas pra não menstruar no pós infecção. Agora são 21 dias de ac, a pausa…e então é julho.

Passei mais uns dias lendo e pensando. Em todas as coisas. Minha carreira deu uma guinada incrível – duas palestras pra grandes instituições de ensino e uma entrevista (pra um site de outra) em 2 semanas – e tb fui nomeada pra base de liderança de um novo projeto da empresa que irá durar 10 meses e que, até então, só tinha gerentes e coordenadores na equipe…meu corpo que está lindo, lindo, lindo sem dieta, academia, nem nada. Não vou mentir: penso em tudo. Como vai ficar a possível carreira docente ou a atual com um bebê novo, as mudanças no corpo, estar recém casada e parida, nossa vida a dois, a vida financeira…pode parecer egoísta, mas acho mais loucura partir pra tentar sem pensar em nada. Talvez não seja a hora perfeita, mas estou consciente de tudo ao meu redor.

Então essa semana, de repente, com calma, fluiu a ‘decisão’: essa é a última cartela. Não deu medo, nem frio na barriga ou vertigem. Senti paz.

Hj avisei o amor, com ele saindo da farmácia com o ac e o af nas mãos: a menos que vc mude de ideia, essa é a última cartela. E ele me respondeu: E pq eu mudaria de ideia?

😉

Anúncios

7 comentários sobre “o começo de um novo começo.

  1. Oun…. Que fofo o seu companheiro. Adorei!
    A hora certa é a hora que a gente decide. Nós decidimos qdo eu estava sem trampo e qdo decidimos pela recolocação, bum, veio o positivo. Não me arrependo de ter insistido, Pedro é a melhor parte das nossas vidas.
    E se te deu paz é pq é o momento certo. Vai na fé *hauahauahuahauahuahu*
    Beijocas

  2. Isso mesmo minha linda, ouve a voz do seu coração, tenho certeza de que com o tempo vc vai ter certeza de que essa foi a melhor escolha! Bom demais ter o apoio do maridão…
    Obrigada pelo apoio de sempre!
    Bjokas

  3. Há um tempo atrás eu dizia que contamos o tempo em ciclos, esperando por contar em semanas, esperando por contar em meses…
    Que esse último ciclo com AC seja também de empoderamento, de introspecção, de olhar pra dentro e se ouvir, se compreender.
    Quando um bebê nos escolhe, é difícil dizer não. A palavra do coração sempre pesa. E que maravilha quando ambos em sintonia, sabem dizer sim à essa alma.
    Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s