BC Papeando Com Azamigas: Ser tentante é…

  • Usar mais de um app pra checar os dias fertéis e duvidar de ambos.
  • Ficar em dúvida se a libido mega alta é coisa aleatória ou inconscientemente no desejo de engravidar (olha. o grau. da dúvida).
  • Dormir com um termômetro debaixo do travesseiro.
  • Comprar roupas que tenham elásticos na cintura e já ficar se imaginando com o barrigão.
  • Pensar quanto tempo esse barrigão vai demorar pra aparecer (deixa eu checar esse app de novo…).
  • Ler mil fóruns e blogs e textos e debates sobre tentativas e conquistas.
  • Marcar GO só pra tirar dúvidas e ficar sofrendo com 1488 grávidas na salinha enquanto só você permanece…magra. Lisa. Sem barrigão. Sementinha nenhuma. Nem o benefício da dúvida, às vezes. E prioridade no atendimento tb não, hahahaha.
  • Comprar coisinhas escondida e guardar pro futuro bebê.
  • Ter mil amigas ‘desconhecidas’ pra falar sobre o assunto, pq o futuro pai abortaria a missão se desconfiasse do tamanho da paranóia.
  • Pensar em como o pai, os avós, os tios e primos reagirão à notícia…se ficarão felizes, se irão paparicar, se vai ser só mais um bebê…

Eu quase pulo o BC dessa semana proposto pela Mama, dona do Mamma Dog, por motivos de: nossa, eu postei anteontem. Tenho muita coisa pra falar, mas não curto ir fazendo um post em cima do outro, achei que não ia ‘fluir’. Mas fluiu, tá aí! Tentante pensa em coisa pra caramba. Listar só 10 foi moleza.

5 comentários sobre “BC Papeando Com Azamigas: Ser tentante é…

  1. kkkkkkkkkk
    A parte de ter outras “amigas” pra dividir o assunto, é o que nos move…e quanto ao resto??? confere tudo….rs
    Como vc disse em comentário lá no meu blog, realmente o fato de se informar muito, tem 2 lados, e qualquer sintoma diferente, qualquer coisa que fuja do que geralmente ouvimos falar, já viajamos na maionese, e imaginamos zilhões de coisas…Mas tem o lado bom, vc se conhece de verdade, conhece como funciona seu corpo…
    Estou aqui na torcida por vc…e obrigada pelos elogios…
    #VemLogoBbdaD.
    Bjsssss

  2. Eu amei ler o que todas vocês escreveram… Já me deu vontade de parir e tentar de novo (A louca! kkk). Quando passamos por isso e olhamos para trás, vemos que delicia de fase!!! Mas quando estamos ali, vivendo intensamente tudo isso, o que mais queremos é que essa fase acabe e que venha a próxima. Essa BC me fez reviver tudo o que eu passei como desejante e tentante, gostei muito…

  3. Dormir com o termômetro debaixo do travesseiro, super me identifico, quando viajei e não o levei, senti que faltava algo na minha rotina matinal..é estranho mais quem é tentante entende.!!!!

    Beijos

Deixe um comentário

