Ah, que isso, ela está desregulada!

37DC hj e nenhum pingo de senso de humor.

Que coisa horrível. Não me sinto confortável em falar que estou “atrasada” pq não sei quando ovulei, se ovulei, quando, qual a duração da minha fase lútea…mas porran, 37 dias?! CÊ JURA, ORGANISMO?

Estou triste, angustiada, tendo problemas familiares. Ansiosa com um curso que vou ministrar na próxima semana. Tudo junto. Pode ser isso.

Mas por via das dúvidas vou xixizar um palito amanhã. Meu lado empoderada quer morreeeeer de vergonha, pq minha TB tá baixa baixa. Mas é que às vezes um negativo na fuça faz a M criar coragem e aparecer.

Vida de tentante: vc vive querendo que a M não venha e, de repente, só quer que ela venha. Fuén.

Update: fiz update ontem e sumiu – ???? fiz o teste e deu negativo. Agora quero saber é: até quando esperar pra procurar um médico? :/

4 comentários sobre “Ah, que isso, ela está desregulada!

  1. Oii…estou na lida há quase 3 anos…e só descobri que tenho SOP…nunca fiz exames mais detalhadas se tenho algo como Endometriose, ou algo genético….só e estou fazendo tratamento para indução de ovulação e tbm para eclodir os folículos, pq esses estão se fazendo de difíceis kkkkkkk
    Estou indo para meu 2ºciclo de indução, vamos ver se agora vai!! 🙂
    Bjos.

  2. Oi D.!
    Tem um tempo que vi seu comentário no blog e estou te lendo, mas nunca deu pra comentar. Estou numa fase mega corrida.
    Adorei seu blog aqui e agora vc ganhou mais uma leitora!

    Será que moramos em cidades vizinhas?? Pelo que você me perguntou, me manda um email pra gene conversar melhor (carolurgente@gmail.com). Aí vc me fala de onde você é 🙂

    Bjooo

Deixe um comentário

