Do desânimo.

Vim dar notícias pq a sensação de só ter abandonado o Desejo de Bebê me dá angústia. Mas é mais ou menos isso.

Num ciclo já com 51 dias, sem bebê e sem menstruar…muita coisa acontece. Estou induzindo a menstruação, já estive no médico novamente, andei muito ocupada, enfim…n coisas. 51 dias é tempo o suficiente pra gente pensar. Repensar. Desanimar. Etc.

Pensando muito, resolvi dar um tempo de todas as coisas. Dos grupos, dos blogs. Continuo lendo todas, adoro acompanhar vcs ❤ mas vou dar um tempo de eu mesma escrever. Não posso dizer quando volto, mas sempre volto.

Então até lá.
=*

9 comentários sobre “Do desânimo.

  1. D, parabéns por saber respeitar o seu próprio momento ! Daqui a pouco você volta com a corda toda, nós estaremos aqui!
    Beijo e que o bom ânimo logo te encontre! 🙂

  2. Creio q o seu organismo ainda está se adaptando sem o AC, é normal ficar desregulada nos primeiros meses q se pára de toma-lo. Comigo aconteceu isso. Talvez seja melhor vc usar um regulador de M. Fica em paz, aproveita o tempo, se cuida, principalmente alimentando bem o corpo e o espírito. Bjus

  3. D. meu bem!
    Sei que esse é um momento desânimo, acompanho cada postagem tua, mas do fundo do coração, estou feliz em presenciar esse teu momento. Porque você pode ainda não estar entendendo o teu corpo, mas o está compreendendo. Podes não saber o que está acontecendo, mas sabe que você precisa desse afastamento.
    Queria poder estar mais perto, mais próxima. Posso te oferecer meu abraço virtual, minhas preces, e a certeza que tudo vai ficar, no momento certo.
    Um beijo grande!

Deixe um comentário

