Gripe de novo.

Gente, vida de tentante é uma trolagem total. Medindo TB bonitinho, no horário certinho, todos os dias, cuidando pra não tomar gelado, não passar frio, não dormir com a janela aberta…e eu fiquei resfriada DE NOVO. Resfriada mesmo. Coriza, dor de ouvido, dor no corpo. Do nada.

No 16DC reclamei num grupo que a TB ainda não tinha acusado ovulação. Me responderam ser comum, duas meninas com indutor do 5 ao 9DC tinham ovulado no 19DC (hoje). Pensei ‘OK, então tá em tempo, né’. Aí fui e gripei loucamente no 18DC. Hj a TB foi lá em cima, mas como confiar? O jeito é ver se ela vai ficar alta nos próximos dias.

Enquanto isso: não senti nada do indutor. Por via das dúvidas, namorei dia sim, dia não, do 4o dia após o fim do indutor até o 10o. Quero mandar um beijo pra D (que não lê aqui), que nunca perde o pique ;*

Tenho orado muito, ando mais leve, mas esquecer não esqueço…em algumas horas tenho uma fé inabalável, em outros desanimo. E assim vamos indo. Vou dormir que a gripe tá puxada!

Bjos.

Um comentário sobre “Gripe de novo.

Deixe um comentário

