Positivo.

wpid-img_20150103_110844077.jpgwpid-20150103_203013.jpg

14 comentários sobre “Positivo.

  1. D. Que incrível! Olha o q falamos da outra vez…
    Parabéns…. 2015 é chuva de positivos! Espero em breve receber o meu!

    Jesus abençoe, proteja e ilumine sua gestação!

    Tudo de bom sempre!

    Beijos

  2. D. fiquei super ausente com os preparativos do niver do Pedro e qdo venho me att vejo essas listrinhas, sério?! Fiquei muito feliz quando vi. PARABÉNS!!!!!!
    Tu vai amar estar grávida e pelo amor de Deus conta como foi tudo, como tu contou ao D e como tu tá te sentindo…. Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Muitos Beijos e um 2015 SENSACIONAL!

  3. D., parabéns!!! Estava acompanhando seu blog já faz um tempinho e fiquei muito feliz com essa notícia. Te desejo uma gestação abençoada e iluminada. Muita saúde para esse bebe!
    Fiz um blog também, ficarei feliz se passar por lá.
    Beijos

  4. Uhuuuuuuuuu D. sua linda, voltei e olha que noticia MARAVILHOSA pra me receber?!!!!!
    Feliz demaissssssssssss por você, eu sabia que logo ia acontecer, e olha só….. já aconteceu =)
    Parabéns viu?!?! Que Deus continue te abençoando, e que esse baby aí venha trazer apenas mais e mais alegria!!!!!!! Chuva de saúde pra vocês!!!!
    Bjussss Mima

  5. Ô meu bem!
    Perdoa eu? Por não ter vindo aqui antes gritar de felicidade?
    PARABÉÉÉÉNSS!!!!!
    Eu já tinha visto, mas não consigo comentar pelo tablet e tava sem pc. #menastecnológica
    Que seja uma gestação tranquila, consciente e encantadora!
    #vembebê
    Bjinhos

  6. Pingback: Um susto e, um desabafo. | (D)esejo de bebê.

Deixe um comentário

