6 semanas!

Finalmente, uma transvaginal hoje acabou com a chutação da idade gestacional pelos médicos: são 6 semanas, 2 dias, e um coraçãozim liiiiiiindo batendo a 130bpm! Muito pititinho, se eu respirasse o coração saía do lugar! *.*

A médica foi uma querida, olhou cada cantinho, aumentou a imagem, deu parabéns, conversou…meu cisco tá ótimo!

E o primeiro presentinho chegou semana passada, de uma amiga minha.

image

6 comentários sobre “6 semanas!

  1. Que maravilha que logo de 1º jpa conseguiu ver o coração é uma emoção indescritivel não é?? a gente sente isso em cada US e a emoção só faz aumentar, é uma delíciaaa!

    Beijos

  2. Ai meu Deus tantos dias sem novidade, volto e dou de cara com isso? que felicidadeee!!!!! teu milagrinho ta ai!
    Que Deus abençoe grandemente e aproveita bastante porque passa voando, parece que foi ontem que eu estava de 6 semanas já estou com 20 rs. Mil vezes: Parabéns!!!

    Beijos

Deixe um comentário

