10 semanas (e a estréia do Angel Sounds).

Ontem fizemos 10 semaninhas de bebê na barriga da D. Meu cisco agora tem o tamanho de uma azeitona verde e, meu útero, de uma laranja!

image

Os enjôos tem dias que estão pra matar e, junto com isso, o sono, o trabalho e eu mexendo com mudança de casa…vivo morta!

Mas ontem minha Azeitoninha me deu um presente. Desde 7s eu tento, mas só ontem consegui ouvir: o coração mais lindo, rápido e cheio de vontade de viver que já ouvi! Com paciência, óleo de amêndoas e um bom ouvido…achei o meu tumtum, bem abaixo do umbigo, um pouquinho pra esquerda. Facinho de reconhecer, bem diferente do nosso!

Ri tanto, fiquei feliz – meu filho tá bem! Cheio de força, vontade de viver. Que coraçãozim mais rápido! Que alegria, filho! Obrigada por esse presente.

5 comentários sobre “10 semanas (e a estréia do Angel Sounds).

  1. D.
    Quando vc descobriu sua gravidez, eu ainda não tinha descoberto a minha.
    Descobri 10 dias depois, mas estamos do mesmo tempo 🙂
    Amanhã (domingo), entro na semana 11…
    Vai ser bem legal ter uma companheira de barriga.
    Parabéns pelo seu positivo.
    Que o Senhor te abençoe grandemente.
    Beijos

Deixe um comentário

