comprinhas de gestante.

Oi, meninas! Senta que o post é grande! Hoje quero contar um pouquinho do que anda recheando meus dias até o momento, minhas poucas comprinhas de gestante! Está na ordem que fui comprando.

A mais MAIS, troféu #thebest até o momento, não foi bem de gestante – eu era desejante ainda, hahaha. Mas, olha, não me arrependo. Estou num grupo de gestante que a dpp de todo mundo é a mesma (setembro) e, o que teve de mãe correndo pra comprar agora…entre a primeira US e a TN, se não houver nenhum problema (e ninguém quer ter), a maioria das mães ficam no escuro! Nessa hora não tem coisa melhor do que deitar a noite com o aparelhinho e escutar o tum tum mais gostoso do mundo…tão rápido! Eu adoro, me sinto bem em saber que o bebê está bem, e vai criando uma conexão. Só ouvi a partir da 10a semana e testei: com um hidratante bem fininho (li por aí): não prestou, ouvi nada; óleo de amêndoas: funcionou bem!; gel pra cabelo: FUNCIONOU ÓTIMO! som super limpo, fácil de limpar…amei! nem vou comprar o próprio, hahahaha #menasmain sobre o Angel Sounds, apenas: TENHA. 

O meu Angel Sounds.

O meu Angel Sounds.

Como eu já vinha contando desde que era tentante, enchi de espinhas. Mas ali pela 9a semana, enlouqueceu! Bolinhas o rosto todo, fora as internas, enormes. Ai, gente, acabou com minha auto estima. Sou meio pão dura  ‘econômica’: eu pesquiso, negocio, analiso…então quase sempre demoro a comprar as coisas analisando as opções. Mas como a The já tinha indicado – e parece que é um dos poucos que podem ser usados – comprei um Azelan Gel pra mim. Paguei R$55,00 nesse mesmo de 30g aqui embaixo. Até tentei achar o de 15g (metade do preço) pra testar e não achei, mas vale a pena. Não é aqueeeeela Coca Cola toda que estamos acostumadas com os secativos e tal, mas deu uma melhorada GIGANTE. Mesmo as internas ficam menos irritadas e as outras secaram rapidinho. Li em alguns blogs que levava tempo pra fazer efeito, mas aqui não demorou. Só é ruim que não posso passar duas vezes no dia pq trabalho de make, então só a noite. No primeiro dia pinicou um pouquinho, depois passou; não tem cheirinho e vem bastante na bisnaga. Vale a pena! (cuidado, mamys, um monte de produtos não podem ser usados, mesmo aqueles que usamos a vida toda, fiquem de olho!).

azelangel

Como já comentei, sou fissurada em livros. CA-LA-RO que eu ia querer esse clichêzão, né, minha gente? Aham, até ver ele a R$82,00 + frete. Não pago nem fudendo.  Aí, frequentadora do Skoob que sou, achei UMA única moça que tinha um e queria trocar. Tive que dar dois livros meus em troca, esperar 15 dias (ZZZzzzZZZZ…) e ele chegou. No fim valeu muito a pena, é a edição nova, eu só gastei o frete (aprox R$11,00) e ele está novinho. A leitura é leve, gostosa, separada por meses e eu gostei! Recomendo!

O-que-esperar-quando-voce-esta-esperando

Esses dias perguntei pelo MammyBelt, se alguém conhecia, né? Então, comprei um kit. Ainda nem procurei as calças gestantes, acho que está cedo e em dezembro eu tinha comprado jeans novos, não queria perder logo. Por enquanto só um está começaaaando a incomodar quando sento, então estreei meu kit. Não tirei foto pessoal, mas é pura e simplesmente o que se vê no site da marca. É super confortável, as malhas são gostosas e bonitas e fácil de usar. As minhas são P/M e vai dar pra um bom tempo! Paguei R$69,90 + 13,86 de frete, sendo e-sedex, e chegou aqui MEGA rápido. Recomendo!

Achei sensacional que, enquanto paguei e esperava a compra, o site trocou uma plataforma e não me reconhecia como cliente mais. Mandei um email pro atendimento perguntando como rastreava meu pedido e me responderam EM MINUTOS. Atendimento super rápido, pessoal, caloroso…em tempos de concorrência gritante, bom atendimento é TUDO! Recomendo em dobro! Procurando depoimentos de quem tinha, achei uma grande marca de moda gestante atacando a MammyBelt…achei feio, hihi! =x

mammybelt

E, por último, nesse fim de semana – pq do nada meus seios ficaram GIGANTES, doloridos e pesados – finalmente comprei o Luciara. Li muitas resenhas e, não achei ele grosso, ruim de espalhar não. Eu já tinha hábito de passar hidratante toda noite, ele só quer mais dedicação, espalhar bem e tal (mas quem compra um creme tão caro pra usar de qualquer jeito?!). Não tem cheiro (adorei!) e a pele fica super gostosa depois. Momento de carinho com a barriga! Paguei R$78,00 na Rede Drogasil (na internet se acha mais barato, mas tá valendo).

luciara

Era isso, pessoal. Como vocês podem notar, eu sempre conto o preço das coisas. Gosto de pesquisar, pechinchar, garimpar…pra quando quiser gastar com algo CARO mesmo, me sentir mais livre. #ficaadica, se tiverem alguma pergunta, estou aqui. E vcs, estão consumistas ou ainda controladinhas? Beijo beijo!

7 comentários sobre “comprinhas de gestante.

  1. Oi D.!
    Dessa listinha, tenho três coisas que quero muito comprar: O livro, o creme e o Kit Mammybelt.
    Consegui encontrar o creme por R$ 65,00 aqui perto da minha casa. Acho que vou comprar essa semana… rsrs
    Enfim, ainda não comprei nada pra essa fase… Mas as coisas irão mudar! rs
    Beijos

  2. D. fazer essas comprinhas é tão gostoso….
    Te indico o livro da Laura Gutmam “A maternidade e o encontro com a própria sombra” esclarece muitos pontos cruciais do pós parto.
    Qto ao hidratante, lembra de NUNCA passar no bico, afina a pele e na hora q o bb abocanhar dói mto *hauahuahauahauhauahu*
    Adorei tudo.
    Beijos

  3. Que maravilha essas primeiras compras de gestante! Colocando no real aquilo tão desejado. Eu também sou assim: pesquiso muiiittttooo antes de comprar. Sou super econômica.
    Vou guardar este post para em breve (amém!) usar!
    Beijos

  4. D. Que delícia esse momento que você tá vivendo! Ainda estou nas tentativas por aqui, passei um tempo off line dos assuntos sobre tentativa, deprimi, xatiei rs mas agora voltei com esperança redobrada e vendo esse seu post super morri de vontade de comprar o Angel Sounds 😛
    Legal que um bocado de tentantes que acompanho conseguiram o postivo ainda no comecinho desse 2015. Que ano lheeendo!!
    Saúde pra vc e pro baby!

  5. D., esse foi o primeiro livro que comprei depois do positivo! Me acalma um bocado – e vou lendo aos pouquinhos, conforme completo as semanas. Agora tou super querendo o “Quando o corpo consente”! Gostei da dica do Mammybelt – aqui completamos 11 semanas hoje, mas há algumas semanas as calças incomodam, hahaha! Azelan tem salvo a vida aqui também – antes de usar minha testa parecia um chokito, desesperador! Agora aplicando o gel duas vezes por dia, tem diminuído bastante (mas ainda não 100% né?)

    A gente tá de semanas bem próximas, pelo que eu vi! Você completou 10 dia 11/02, né? Eu estava de 9+1, coisa de uma semana de diferença. Obaaa, pacotinho já tem um amigo virtual pra chamar de seu!

    Um beijo e a gente se vê lá no grupo de setembro, rs 😉

  6. Dani, de manhã passo o azelan antes da maquiagem, já tentou? Fica : 1- azelan; 2-filtro solar com tonalizante 55; 3- pó … Ou azelan, filtro 30, base.
    Sempre filtro , mesmo trabalhando em lugares fechados! Consegui não ter manchas!

    Quanto ao Luciara acho que sou a única pessoa do mundo que sente um cheiro horrível nele…detesto! Usei Bepantol Mamy e Mustela ( nenhuma estria por enquanto ) …

Deixe um comentário

