20 semanas.

são 5 semanas sem aparecer no blog e muita coisa pra contar. mas antes que eu desanime e resolva não voltar meeeeeesmo, vou pedir: dá um desconto, vou contando os ‘acontecidos’ aos poucos e mantendo a atualização daqui pra frente. foram semanas cheias de coisas novas e cansaço!

hoje completamos 20 semanas de…Isaac na barriga!

de tanto conversar mesmo como se fosse menino, descobri (com 17s + 3d) que intuição de mãe não falha mesmo: vem aí meu menininho!

Isaac começou a mexer no começo dessa semana, com 19 semanas e 4 dias. ainda vou escrever sobre suas mexidinhas. nessas 5 semanas mamãe e papai casaram, tiveram ótimos momentos, ganharam presentes, tiraram fotos lindas, brigaram…dá uma novela. mamãe está indo no cardio por causa da pressão, mas está tudo sob controle. e ontem começamos a hidro!

estou de volta, Isaac! vou escrever pra registrar minha espera por você, filho.

5 comentários sobre “20 semanas.

    • caramba, foi antes de eu terminar, rs.
      Continuando: que legal que já conseguiu ver oq é. Por aqui anda uma novela. coloquei lá no blog um pouco tbm do que se passa. E como vc ando bem sumida. Mas é tão bacana saber que vcs estão bem. Esse bebe eu consegui começar a sentir os chutes com 14 semanas, mas do Mori foram depois das 20 semanas tbm, rs
      bom, parabéns pelo meninão e boa sorte sempre

Deixe um comentário

