notícias de Isaac (e da D!).

Acho que o que mais ocasionou meu sumiço, além do cansaço físico, do casamento, a nova rotina…foram algumas coisas não planejadas que foram acontecendo e me desanimaram um pouco. Em partes ligadas à gravidez  – tive muita, muita dificuldade em lidar com algumas reações de D que foram diferentes do que eu esperava. E eu não gostaria de falar sobre isso, pq tem melhorado muito e tal, mas faz parte da história da espera do Isaac.

Vou pular algumas partes e contar que, no dia 19/03, eu e D nos casamos – não pela gravidez, mas pq já estava previsto – e foi uma cerimônia muito lindinha. Eu já estava com uma barriguinha de 16 semanas!

Casamento (41 de 90)

Casamento (42 de 90)

Casamento (77 de 90) Casamento (74 de 90)

19032015-_ANA5063 19032015-_ANA4962

na semana seguinte, com 17+3, eu e D fomos na ultra pra ver o sexo. o médico mostrou tudo…mãozinhas, pézinhos, abdômen, rostinho de perfil. E então desceu pra ver o sexo. Qdo passou o aparelhinho no meio das perninhas, não aguentei, gritei antes do médico: É MENINO! hahahahah e é sim, vem aí meu menininho, meu Isaac, o filho da promessa. Isaac tem uma história bíblica ainda mais bonita do que seu significado, quem tiver curiosidade de conhecer, aconselho!

Desde o começo da gravidez eu sabia que era menino – mesmo que desejasse ter uma menina. Eu só dizia ‘meu filho’. Santo forte! Fiquei preocupada no começo, com medo de não gostar tanto quanto se fosse menino…mas ó. A verdade nua e crua é que depois que ele está aqui dentro vc só quer ter certeza que ele está bem, saudável e formadinho. Não amo nem um pouquinho menos porque é menino! Vai ser meu meninão!

Essa semana fizemos a morfológica e ele está aqui, lindo, crescendo, todo perfeitinho…e com um pipizão todo exibido! ♥♥♥♥♥

Anúncios

5 comentários sobre “notícias de Isaac (e da D!).

  1. D.,
    Que barriguinha mais linda! rs
    Parabéns pelo casamento! Que Deus abençoe vcs!
    Que coisa boa, mais um menino! Aliás, quanto menino. Eu tb sempre tive certeza que meu baby é menino, é uma certeza que nunca senti antes. Engraçado.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s