25 semanas e…o estresse.

Bem que hoje tentei acordar animadinha e passar o dia assim: 25 semanas desse pimpolho fazendo festa na minha barriga! Por volta das 9h, ainda mais felicidade: recebi a ligação de que viriam montar os móveis. Que sonho! Poder trazer as coisinhas dele pra casa (estão na minha mãe), ver o que falta, começar a montar efetivamente o ninho…fiquei feliz e ansiosa.

No almoço vim em casa ver como estavam as coisas – D e minha mãe estavam por conta, um verdadeiro milagre eles tendo um dia sem trabalho, que benção! – e, conversando com o montador, tive uma surpresa: mas esse berço todo branco não é o que escolhi, ué.

Explico: tenho uma tendência a não gostar muito do todo tradicional pros bebês. Primeiro fugi do azul céu pra dar base ao enxoval, depois descobri que não gostava de nada tudo branco! Bati perna atéeeeeeee…aí encontrei um jogo em carvalho com branco, o quarto completo. Achei lindo, apaixonei e comprei no mesmo dia. Pechinchei preço, como de hábito, e mesmo assim achei que saiu caro, mas enfim. Levaria 20 dias pra entregar já que eu não queria os móveis de mostruário. Demorou tudo isso e ainda me veio um berço errado!

Desgastei o dia todo, mil ligações, reclamações, enrolações…até que nada ficou definido e amanhã que terei ainda uma resposta com prazo da loja. Chorei um monte no trabalho. Eu ando muito nervosa. Como vinha plácida e calma além do que eu era, e sem os remédios, achei que ia ser assim a gravidez toda. Mas a verdade é que minha cabecinha tem fervido em silêncio, penso mil coisas e tenho mil preocupações que não converso ou abro pra ninguém. O trabalho tb teve uma sazonalidade que foi puxada e, juntando tudo, o fato é que estou abaladíssima, choro por qualquer coisa, vivo chateada com meio mundo por mil motivos diferentes, e finalmente estou me sentindo nervosa mesmo, prestes a começar a gritar por qualquer coisa.

Vou postar aqui embaixo foto dos dois quartos, o que recebi e o que pretendo-receber e vocês vão ver que não é nenhum fim do mundo, Isaac ainda tem bastante tempo pela frente e dá tempo de fazer a troca, mas mesmo assim eu desgastei e chorei e fiquei nervosa E NÃO RESOLVI NADA. Tenso.

quarto-bebe-casasbahia

O quarto errado 😦

O quarto certo.

O quarto certo. 🙂

Anúncios

4 comentários sobre “25 semanas e…o estresse.

  1. Eita, estas coisas irritam mesmo, eu fico “P” da vida com a prestação de serviço em nosso país, já estou tão acostumada que acho estranho quando algo dá certo de primeira..rsrsrs, mas relaxa, não fica nervosa não, nem com isso e nem com o resto, as coisas se resolvem!!

    Bjos

  2. Olá D., adquirimos o mesmo berço (no meu caso ganhei da minha sogra), mas eu adquiri o branco mesmo, já foi entregue e amanhã será a montagem, pagamos R$ 500,00 no berço e o colchão compramos por R$ 139,00. Não compremos este guarda roupas, mas lojas que vi tinha tanto branco quanto o carvalho, mas achei muito pequeninho e decidimos por adquirir um maior. Mas fica tranquila, lembre-se que nossos bebê sentem tudo, tente relaxa e tudo dará certo, há tempo ainda, estamos praticamente no mesmo tempo de gestação com diferença de mais ou menos 3 dias. Vai dar certo viu!!! Beijinhos…

  3. Oi D!
    Eu acho lindo esse quarto. Só não vou comprar ele por causa do guarda-roupas. PRetendo já comprar um grande, e aí, vai acabar sendo tudo branco mesmo.
    Agora essa de entregar errado é realmente pra ficar chateada!
    MAs ainda bem que você foi planejada e vai dar pra trocar sem atrapalhar muito as coisas!
    Beijso

  4. Pingback: Eu, hipertensa, grávida. | (D)esejo de bebê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s