33 semanas e como foi o ensaio-gestante.

Depois de um mês de sumiço, tem que ter muitas novidades, né, gente? Além do cansaço dos dias, da gravidez, meu note anda uma porcaria pra carregar – então dá muita preguiça ligar!

Com 30 semanas, D e eu participamos do ensaio gestante. Era um dos meus sonhos de grávida: as fotos! D apesar de odiar fotos, fez elas comigo direitinho, super colaborou. Foi presente de um amigo fotógrafo super querido que tem acompanhado nossa história. No dia, a pousada que pretendíamos usar estava ocupada – então fomos pra uma cidadezinha turística vizinha. Estava um dia lindo de sol, as fotos ficaram bem bonitas e, o melhor, não gastamos nada! Montagemzinha com a prévia pra não mostrar demais 😉

Prévia do ensaio.

Prévia do ensaio.

Eu levei três trocas de roupa, sendo uma saia longa azul e branca com top azul (que paguei o olho da cara pra comportar os peitões da grávida), uma saia verde bem velhinha com top branco + arco íris (a saia foi totalmente ao acaso, pq ela é bem velhinha mesmo, e foi a que mais usei!) e calça preta + bata branca divina que comprei pras fotos tb. No fim acabei fazendo mais fotos de saia e top, nem cheguei a usar a bata…ainda faltam muitas fotos pra pegar e ver o resultado todo. Fomos até o fimzinho do dia, escureceu com a gente lá, ficou SUPER frio. Mas as fotos ao por do sol ficaram lindas.

Levamos de acessórios algumas coisinhas do Isaac, um colar com pingente de menininho que ganhei uns dias antes e o nome dele em papel colorplus (um papel durinho que fica de pé) que eu havia encomendado para o chá de fraldas. Mas ainda não vimos as fotos todas.

As fotos ficaram liiiindas e renderam muitos elogios, pra nós e pro fotógrafo! ❤

Estou ansiosa pra pegar as outras, enquanto isso volto já já pra contar do chá do Isaac! sobre ter feito elas com 30 semanas, foi cedo ou não: pra mim foi o ideal. Já estou ficando bem mais cansada agora e com o rosto mais inchado, depois ia acabar não curtindo as fotos!

Essa foto foi feita de uma vez e, tão naturalmente, que depois tentamos repetir ela mais 3x e não deu!rs

Essa foto foi feita de uma vez e, tão naturalmente, que depois tentamos repetir ela mais 3x e não deu!rs

 

IMG-20150817-WA0008IMG-20150819-WA0023IMG-20150819-WA0021IMG-20150817-WA0000IMG-20150817-WA0007

3 comentários sobre “33 semanas e como foi o ensaio-gestante.

  1. Poxa vida fechei minha fabrica e não fiz fotos de gestante rs. Ficaram lindas, vejo minhas fotos de gravidinha (não profissionais) e me da uma saudade, mas longe de mim repetir a dose, uiii doi meais kkkk. Beijos, parabens pelo bebe ❤

    mamaedonadecasa.wordpress.com

Deixe um comentário

