Um mundo de descobertas.

Desde que o bebê sai da barriga ele está descobrindo…o mundo, as pessoas, ele mesmo, o tempo todo. Mas agora Isaac chegou numa fase especialmente gostosa, em que ele interage com tudo!

Tenho me afogado em problemas pessoais…me condeno às vezes ao me perguntar será que estou mesmo curtindo meu filho a fundo. Aí hoje, juntos, vivemos um momento super gostoso.

Isaac toma banho de chuveiro com a gente de vez em quando, desde os 3 meses. E odeia. Fica em pânico, afoga, reclama dos respingos de água no rosto. E hoje lá fomos nós desse jeito, como sempre…qdo o banho já estava terminando, de tanto mostrar, de repente consegui convencer Isaac. E vi ele colocar aquela mãozinha gorda encostada na palma da minha, sentindo a água cair…muito calmo. Depois de um tempo virei ele de frente pra água e vi, deliciada, ele estender as duas mãozinhas pra tentar pegar a água e então, olhar pra cima pra ver de onde a água vinha. Sorri, sorri, enlouquecida de felicidade e orgulho!

Deixei ele curtir mais um pouco e depois saímos. Que delícia de momento a dois! Tomara que eu nunca me esqueça disso.

Eu estou te vendo crescer, filho! Descobrir o mundo! Que coisa mais maravilhosa!

 

ps.: tivemos pediatra essa semana. Meu bebê pitico está com 7,3kg e 65cm. Do mês passado engordou muito, mas não cresceu um centímetro. Uê!

4 comentários sobre “Um mundo de descobertas.

  1. É uma delícia ver as descobertas deles sempre uma emoção coisas q p alguns são vistas como bobagem p gente Vale o prêmio de uma mega sena.

    Beijo grande em vc e no pitico!

  2. A partir dos seis meses eles começam a alternar no crescimento. Um mês ele engordam e não crescem e no outro mês ele crescem, mas não engordam. Super normal!
    É uma delícia curtir esses momentos a dois. Aproveite bastante pq ele vai ser criança somente uma vez. Espero do fundo do meu coração que você consiga resolver os seus problemas pessoais e lembre-se: faça o que vai te fazer feliz pq se você estiver feliz, seu filho tmb estará!

  3. De, eu sempre acompanhei seu blog e sua vida de tentante… me solidarizei pelas suas tentativas e eu tb tive o msmo diagnostico…. ovario policistico, que associado a oligospermia do marido fui encaminhada ao servico de reproducao assistida! Um choque para mim que evitei a gravidez em boa parte de minha vida e quando me senti preparada nao iria acontecer de forma que eu queria…
    Mas em 7 meses de tentativas hj estou de 10 semanas! E continuo a acompanhar seu blog… e continuo vivendo os msmos dilemas!
    Continue a escrever pra gnt! E o Isaac eh lindo!

    Bjos

Deixe um comentário