presente pro futuro.

só tenho a agradecer os coments no último post. muita força e muita paz nos comentários de vcs. vou responder um a um nos respectivos blogs. obrigada!

sumida, né? andei na correira: trabalho, estudo, contrato da casa assinado, preparativos pro noivado. agora está quase no dia (15 dias!) e quase tudo pronto. tive um dia ótimo, entreguei os convites do noivado, mas agora a noite estou aperriada, coração na mão: meu carro, zero km (a compra dele foi um dos meus ‘pré-passos’ antes de virar tentante), guinchado pra concessionária pela segunda vez…ainda não fez 6 meses de uso e nem 6000km rodados, estou bem preocupada…mas vamos em frente.

 

prometi relaxar. virei tentante sem estar tentando – parei o remédio e coloquei nos braços de Deus o momento certo…queria só namorar e entregar a vida aos dias. na primeira semana da pausa do ac quase morri. uma dor de cabeça mortal, enjoo…desorientei, pedi socorro no grupo no FB. meu corpo gritava KD HORMÔNIOS PELAMORDIDEUS. aguentei firme, passou. abri o jogo com minha mãe, ela me apoiou, me senti infinitamente mais segura e feliz. segunda semana de pausa do ac: enchi de espinhas. (tirem as crianças da sala:) puta que pariu, viu. vida toda pra ter uma pele limpa…e em duas semanas já zoou tudo. tá bom, vamos em frente. (alguém mais com o mesmo problema?)

 

hoje comprei meu primeiro presentinho de mãe pra mim mesma…comprei um kitzinho: touca, sapatinho, meinha. verdinhos. ri, ri, ri quando a moça me entregou o kit…de nervoso, de vergonha, de emoção…ri, ri. me senti feliz. comprei. (paguei a bagatela de 12 reais! está tudo em promoção! que vontade de já poder fazer enxoval, hahahahaha). comprei um teste de gravidez, basiquinho, mas só pra socorrer quando precisar. foi tudo pra caixa dos sonhos. 

IMG_20140712_135429979 IMG-20140712-WA0000

 

e…tcham tcham tcham tcham: compreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o termômetro hahahahahahahah está aqui guardadinho no criado mudo. não pretendo virar a predadora do período fértil (juro!). quero namorar a vontade, tranquilo, numa boa. mas quero saber se estou ovulando. vamos medir TB, girls! começamos amanhã 😉

tô feliz, gente. eu vou ser mãe.

8 comentários sobre “presente pro futuro.

  1. Oi D.,
    que bom que está tudo se encaminhando. Eu aqui, apesar de observar tudo enquanto tentante nunca treinamos só pra fazer bebê. Tanto que no mês que tivemos o positivo, foi só um treino no PF, quatro dias antes da ovulação. O bacana de nos observar é isso, sabemos o que está acontecendo dentro de nós, e isso nos torna gestantes mais conscientes também.
    Bjinhos

  2. D

    Fase de adaptação é assim mesmo jajá passa! é bem bacan medir a TB vc passa a conhecer exatamente como funciona seu corpo, fiz por somente 3 ciclos e me ajudou muito!

    Beijos Férteis!

  3. Que legal esse post super alto astral, adorei!
    Qual termômetro tens? Tenho um digital bem simples, mas tá dando tanta diferença entre um dia e outro que não sei se não ovulo ou se ele tá malucão!
    Boa sorte aí com o carro, também!
    Te mandei uns e-mails, espero que tenham ido pro lugar certo! Beijo!

  4. Oi, D. vejo seu blog há algum tempo. Adoro esse estilo clean do layout e também acho muito bacana sua forma de escrever. Há um tempo sou tentante e há uns meses tô ensaiando comprar alguma coisa de bebê pra me dar. Mas toda vez que entro na sessão de bebê do mercado, ou em alguma loja, me acho maluca de querer comprar algo prum bebê que ainda não existe.
    Vendo você se permitir e ficar tão satisfeita em realizar tal façanha, senti um pouco mais de coragem de fazer o mesmo! rs
    Bjitos férteis!

Deixe um comentário